quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A minha carta ao Pai Natal...


Querido Pai Natal,



Escrevo-te, mais uma vez, na esperança que seja este ano que finalmente tragas o que há tantos anos te peço...

EU QUERO UM ELEFANTE! Não percebo qual é a dificuldade! BOLAS! Um elefantezinho... Se os outros meninos têm cães, gatos, peixes, pássaros e ratos, porque é que não posso ter um elefante?!

Caso não consigas mesmo, também fico contente com uma vaca. Mas não pode ser uma vaca qualquer! Tem que ser uma vaca malhada, branca com manchas pretas! Entendido?

A juntar à minha lista de pedidos, uma sessão de massagens caía que nem ginjas! Tou que nem posso... E se houver por aí um massagista jeitoso, tanto melhor!

Acho que não peço muito, portanto trata lá da minha encomenda que já mandei alargar a chaminé para não ficar nada a metade.



Beijinhos e abracinhos

Sem comentários: