quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fui... Vim...

Mais uma vez fui... E vim... Fui na expectativa, voltei chateada comigo...
Nos desenhos animados... Pois, mas a vida não é um desenho animado...
Sim, eu sei, o problema é meu! É esta minha mania de achar que todas as pessoas são boazinhas até, mais uma vez, abrir os olhos para a realidade. ESTOU FARTA! É sempre a mesma coisa...
Não gosto de ser ruim, mas há circunstâncias que me obrigam a isso. (Não, não estou a falar de "sentimentos ruins".)
Dei muito, continuo a dar o que posso, e não vejo qualquer tipo de reacção por parte de quem colhe os frutos de um trabalho que também ajudei a erguer. Já quase não me encontro nesse trabalho. Tal como falávamos, os nossos objectivos de vida mudam, mas há coisas que estão sempre presentes, e têm que nos respeitar por isso.
"Nos desenhos animados é raro chover"...

Sem comentários: