sábado, 26 de dezembro de 2009

É Natal! É Natal! Daqui a bocado já não é Natal!


E mais uma noite de Consoada se passou, em família, com os mais pequenos sempre em correria. Quase me zanguei com o Pai Natal, uma vez que o seu enviado especial à nossa noite, a "Vaca Natal", não me dava nem um presente!!! Será que me tinha portado assim tão mal?

Lá vieram as prendinhas! O malandro do Pai Natal queria-me pregar um susto!


Primeira remessa de embrulhos... Sim, acertaram! Mesmo a minha cara!


Regressados à base, segunda remessa de embrulhos! Todas aquelas que eu já sabia, que embrulhei ou que fui comprar, nada de novo. Um grande embrulho, aquele que já começa a ser tradição, a caixa de garrafinhas com aquele líquido precioso, fresquinho, com borbulhinhas. Pois... O meu progenitor sabe bem o que tem em casa! Outra caixa grande! Desta vez essa caixa continha duas prendas, uma para mim outra para a minha mammy. Mas tinha uma tarefa dificil... procurá-las dentro de uma caixa gigante cheia de esferovite... Pois... Mas parece que afinal estavam lá três prendas... Devo confessar que foi a prenda mais original que recebi este ano! Eu queria um elefante... Mas parece que como não cabia na caixa, o senhor com barbas brancas mandou uma BARATA! Pois, isso mesmo, uma baratinha que andava a passear dentro da caixa...


Enfim... este presente nunca vou esquecer...


Obrigado Pai Natal! E obrigado pelas massagens! :D

Sem comentários: