sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Turbilhão


Pois é "prima", começo a achar que tens razão, se calhar os príncipes encantados montados em cavalos brancos um dia aparecem... Ou talvez não... Ou talvez andem todos perdidos por aí, sem GPS.


Sim, turbilhão... Turbilhão de emoções, de sentimentos, de confusões... Por um lado, fériazinhas amanhã, depois o fim-de-semana que promete emoções fortes mas, caída na realidade, o dia aproxima-se e está na altura de deixar esta cidade onde vivo há 6 anos e fazer-me verdadeiramente à vida...


Têm sido tempos complicados, não minto... Felizmente há sempre aquele amigo que tem o dom de me deixar com um sorriso na cara com um simples telefonema, e soube tão bem! Para a felicidade completa só faltava aquele abraço... Mas pronto, a distância existe e não se pode ter tudo.


E nada melhor para terminar o dia que um serão em frente à tv com duas pessoas que têm um lugar especial.

1 comentário:

Xana disse...

ó prima... Se vieres para a capital, estarei ca de braços abertos à tua espera! =) Calma... E força nestes dias! Não são facéis ... mas sempre soubemos que essa vida não duraria para sempre! E depois, fazes como eu! Aproveitas quando podes! E tem um saborzinho ainda melhor!! =) Beijo. Beijo. Saudades!