sábado, 22 de agosto de 2009

Bomba-relógio

Bomba-relógio (Sérgio Godinho) - Cristina Branco (Kronos 2009)

Aqui está uma música que me faz sorrir! E não sei explicar...

Letra:

O teu amor quando palpita

verdade seja dita

põe rastilho no meu peito

trinta batidas num só beijo

sem defeito.

Feito tac e tic

o teu amor rebenta o dique

feito tic e tac

o teu amor passa ao ataque

feito tac e tic

o teu amor rebenta o dique

feito tic e tac

eu à defesa ele ao ataque

e toca e foge e toca e foge

é uma bomba relógio

O teu amor quando palpita

verdade seja dita

faz-me atrasar os ponteiros

como a ostra esconde a pérola

aos viveiros.

Feito tac e tic

pérola solta-se a pique

feito tic e tac

faz-me o coração um baque

feito tac e tic

pérola solta-se a pique

feito tic e tac

faz-me o corpo todo um baque

e toca e foge e toca e foge

é uma bomba relógio.

Sem comentários: