quarta-feira, 19 de agosto de 2009

IV Acampamento TTT 09 - Encontro de Amigos

Finalmente recuperada da "constipação" que durou todo o fim-de-semana, há que fazer o balanço. Apesar de todos os aspectos que pareciam negativos, as expectativas foram superadas. Foi, sem dúvida, um fim-de-semana entre amigos, de muito divertimento, e até com conversas sérias, ou filosóficas... Houve até quem falasse de Hegel...
Estrelas de karaoke, estrelas de matraquilhos, estrelas de mini-golfe... Enfim, camisolas amarelas para toda a gente.
Piropo do fim-de-semana: "Oh bébé, se a tua tenda tem formigas, a minha tem o papa-formigas"...
Ah, mas não posso esquecer a paixão que o moço do bar demonstrava quando teimava em não me servir o Beirão, e deixar tudo para o meu companheiro de subida à torre... Vá-se lá perceber...
Bem, para mais informações dirijam-se a IV Acampamento TTT 09 - Encontro de Amigos.
P.S.: As chamuças é que me fizeram mal...

6 comentários:

Pedro Rolo disse...

aiaiaiai

tanto reclamar...

umas minis e isso passava, mas tu nao aprendes.. comtinuas nas imperiais... lol lol


grande fm de semana mesmo

SMartins disse...

Mas eu não reclamei de nada! Aliás... Agora que me lembras, tive uma visão dos infernos, na noite da dança do ventre...

LOLOLOL

Pedro Rolo disse...

tives-te???????????????
foi o que viste.... (nem quero saber...)

lol
lol
ai que tonteira..

SMartins disse...

O que eu vi? Pois, preferia não ter visto... Ou pelo menos ter esquecido!

Pedro Rolo disse...

é?? entao esquece.. lol lol

nao deve ter sido assim algo tao mau.... ou então é.. lol lol

SMartins disse...

Não sei como consegues ter essa mesma visão todos os dias...

lolololol