terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tunas... Estão em todo o lado


Algo que também faz parte integrante da minha vida são as tunas e tudo o que implicam. E fazer parte de uma tuna é fazer parte de um grupo cujos diferentes elementos trabalham com um mesmo objectivo. Músicos profissionais é algo que na tuna da qual faço parte não existe, somos todas um tanto amadoras, mas gostamos, gostamos de música, do espírito, da amizade e da vontade de levar o nome da nossa academia e da cidade que nos acolhe, mais além.



Não sei o que se passa nas outras tunas mas penso que não deverá ser muito diferente. Lamento sinceramente quando há problemas que, por fraqueza, ingenuidade ou falta de memória não se consigam resolver, passando para o plano da ignorância, do esquecimento, compromentendo assim todo o trabalho que um grupo desenvolveu com paixão e empenho. Sinto-me revoltada com isto...



O que vale é que ainda há motivos para alegria! Sim minhas meninas, adoro-vos! Vá... E aos meus meninos também...

2 comentários:

Anónimo disse...

ola sarita...mais uma vez obrigado

bem quando uma pessoa anda desanimado e le uma cena destas...bem so dá vontade de subir pa cima de palco...

e por haver pessoas como tu...que me dá vontade de pegar nas pandeiretas e partir o barraco todo...e mostrar a muita gente que nao somos musicos profissionais como dizes...mas temos sangue de tuna,sangue de espirito,sangue de campanheirismo...fuck tudo o resto

graticias sarita.=)

pde_

kiss

SMartins disse...

Era precisamente isto que queria ouvir de ti! :)

Afinal aqui a moura ainda sabe como te animar!