sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Bolas!!!!!

Bem... Tinha que escrever hoje algo alusivo ao dia que se faz sentir amanhã... Coraçõezinhos, rosinhas, ursinhos, velinhas... Sinceramente... QUE ENJOOU (acho que é assim que se escreve)!
Mais um dia de consumismo só porque sim! Porque, cá para mim, é um dia sem qualquer sentido, uma correria às lojas, dores de cabeça a pensar no que se há-de oferecer ao "mais que tudo"... Bolas, se quero oferecer uma prenda, ofereço, não preciso de um dia num ano para isso, não?
Pronto, aqui fica o meu estado de revolta... E ainda com os pés frios :p

2 comentários:

Gui disse...

lolo

Paixao eu aqueco-te os pes

Paixao da-me um prenda

Paixao faz o gelo de amanha (gelo este que tem as mais variadas funcoes, eu ja experimentei lololol)

Paixao janta comigo

Paixao dorme e almoça cmg lolol

SMartins disse...

Bébé o gelo já está a fazer! Como ja te disse estou de greve mas para ti até posso abrir uma excepção :P