domingo, 22 de fevereiro de 2009

É tão bom!

Pandeireta - Desenho de Álamo Oliveira

Há pequenos prazeres que não dispenso: uma esplanada na praça do costume, um sumo de laranja, sempre na companhia do livro, que se encontra já no desenlace final.


No entanto, durante a minha demanda por ruas nabantinas deparei-me com os olhares indiscretos de quem se cruzava comigo... Imaginação? Talvez! Ou será que a minha felicidade, a minha boa disposição eram assim tão evidentes?


Esta boa disposição deve-se também a ti amigo, tu que tens sempre as palavras certas no momento exacto, que és a voz da minha consciência, e que me dás coragem para resolver o meu dilema. Tu que ficas feliz porque estou bem! ;)


E tu, oh "prima", a ver se deixas de encontrar sempre o mesmo "monumento" ao virar da esquina!
E só para ti... Cavalos e GPS não são compatíveis! lol
P.S.: Sim, Babe... Acho que afinal tinhas razão... Quanto mais fugimos do inevitável, mais nos aproximamos... Beijolas

2 comentários:

NUNIX disse...

eU?
Bom desenho, que o fez? Qnto ao texto...igualmente bom...beijinho pra ti, do pandeireta man!

SMartins disse...

Só para o caso de não teres reparado, o nome do autor está por baixo do desenho... Lol! Sim, também era para ti, também fazes parte daquele grupo restrito que eu considero verdadeiramente como amigos.

Beijito da Gaitas ;)