sexta-feira, 8 de maio de 2009

Realmente mal disposta...


Quem me conhece sabe que não sou de más disposições, apesar de ter os meus dias "não". Hoje é um deles! Causa: o telemóvel a tocar as 6 da matina. E porquê? Pois, isso viria a descobrir mais tarde quando, ao levantar, como faço todos os dias, vou a janela. E o que vejo? O meu carro com o pára-brisas cheio de flores... Podem pensar "oh, que bonito!" mas a minha reacção foi "oh meu Deus, que cena pirosa!"...


Como a minha "prima", que há-de ser sempre "prima" disse uma vez, entre o bonito e o piroso vai um passinho muito pequeno e há quem dê esse passo sem perceber...


Começo-me a sentir perseguida... SOCORRO!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá, meu nome é jordan ...
Posso parecer estranho ... ao sair do nada, mais me deparei com um pensamento que alguem postou no seu blog, e gostei demais ! está no post http://cacos-com-cor.blogspot.com/2009/03/estado-de-espirito.html

quando comentam ; enfim.... talvez sao razoes k a propria razao desconhece, sao designios tao complicados k nao vale a pena descomplicar... sao estados de espirito, k vao e vêm como uma brisa suave....
são sensações, sensatas e insensatas, que não deveriam de existir...

poderia me informar quem disse isso ?? Quero de alguma forma complementar e lançar um pensamento com estas frases ..

ps ; Gostei do teu blog ;)
ps 2; sou do brasil, vejo que tu és de portugal

Anónimo disse...

Ola sou do Brasil acabei de ler seu post :) dei risos.. li uns e outros achei legais .. so uma pergunta ...desculpe-me.. mas poerque umas pessoas veste brancos e outras preto .. :) agradeçeria se repondese no meu e-mail.

SMartins disse...

Jordan, quem escreveu foi mesmo a pessoa que assinou o comentário no blog.

Obrigado pela visita e espero que vás passando por cá! :)

SMartins disse...

Yoshi, deves estar a referir-te ao post onde tem um slide de fotos, relativo ao dia das mentiras.

O grupo que vês é a Tuna Feminina do Instituto Politécnico no qual tirei o meu curso. Não sei se por aí conhecem tunas. Caso não saibas, é um grupo de gente amadora que gosta de música e diversão. O traje preto é o nosso traje académico. Existem vários por todo o país. O traje branco é o traje das caloiras. Como estamos em Tomar, cidade templária, este traje assemelha-se, de certa forma, ao traje temmplário.

Faz uma visita a http://cavaleiras-de-sellium.blogspot.com

Não te respondi para o mail porque não consegui aceder ao teu perfil.

Espero ter esclarecido a tua dúvida e espero que voltes!

:)

Xana disse...

Ai prima.. Ha tanto que nao vinha a este cantinho de ti!!! Fui mesmo eu que disse isso, sim!!! E esse traço tão leve é tão fácil de ser pisado!!! Como andas? Beijo!!

SMartins disse...

Agora já estou melhor, já fiz o que tinha a fazer, já restabeleci a ordem, está tudo ok outra vez. Tudo como antes. Quando cá vens?

êxtase disse...

Passei por aqui e queria deixar um comentário para a atitude de quem te encheu o pára-brisas de flores:

LOOOOOOOOL


Beijos Bianenses! :D