segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fio e Agulha




Meio recuperada do choque térmico, cá estou eu.
Muito, muito trabalho urgente, tanto que até já gastei as pontas dos dedos de tantos nivelamentos e polimentos, sempre com a boa disposição da "Turbulenta-parte-tudo"! eheh
Ora, o que fazer de jantar, quando passar a ferro... Ah! E tenho o quarto para "remodelar"! Isto para não falar da encomenda de cacos e madeiras. Sim, sem dúvida muito para me ocupar e não pensar em parvoíces.
Bem, ainda há a música e a organização das actuações...
O que me vale é que breve, muito breve, irei gozar o tão ansiado momento spa que o maninho ofereceu! :D
Vão começar as comemorações, voltam os azuis e já se contam os dias para a visita mensal à Cidade Templária que, depois das férias, sabe tão bem.

Dia nublado, sim... com chuviscos que começam a entrar pela janela. Gosto!

Aproveitar cada momento...

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta musica é simplesmente genial... BEIJOS

SMartins disse...

Sim, fantástica mesmo! bjitos ;)