domingo, 31 de janeiro de 2010

Domingo à tarde no cinema

Depois de um sábado dedicado às tarefas domésticas, o que fazer num domingo à tarde? Ora aí está! E porque não ir ao cinema? Uma das vantagens de morar mesmo no centro desta cidade é ter um centro comercial mesmo pertinho, com sessões de cinema bem mais baratas que nas grandes salas dos grandes shoppings. E lá fui eu, claro sem esquecer de consultar previamente o mapa da cidade. E consegui ir e voltar sem me perder! Até já começo a perceber mais ou menos esta cidade...
Depois de tanto ver o trailler na tv, não podia deixar de ir ver "A Bela e o Paparazzo". Sim, um filme de domingo à tarde. Gostei, filmezinho comercial, mas pronto. Marco D'Almeida no seu melhor, tal como Pedro Laginha mas, sem dúvida, a minha preferência vai para Nuno Markl. Não poderia ser outra pessoa a fazer aquele papel! Ah, sem esquecer o pequeno Terça-feira (o cachorrito)! Quanto a Soraia Chaves... Esperava mais... Ouve momentos que não me convenceram... Mas isto é apenas e só a minha opinião.
Deixo por aqui o vídeo-clip do tema de Jorge Palma, com cenas do filme.


Sem comentários: