domingo, 12 de julho de 2009

Pensamentos da noite


Tal como prometido aqui fica o rescaldo da noite de ontem, resumido em algumas frases de várias autorias.

"- O Cláudio é o meu fecho central."

"- Podes tocar em cima de mim."

"- Cláudio, iss'há que trabalhar!"
"- Oh Cláudio, estou tão farta do teu fumo para cima de mim!"

"- Cláudio, tu tens esse poder!"

" - Cláudio, vai à merda!"

"- Oh Xana, já que estás com ele na mão...
- A Xana não se fica com ele na mão!"

Relembrámos ainda a tal frase sobre o romântico e o piroso, e chegámos à conclusão que Tomar está a precisar de gente gira, com uma certa urgência...

2 comentários:

Xana disse...

=) Isto nao era suposto!! Calunias! Nao disse quase nenhuma dessas frases!! Mas perdeste uma das melhores quando, ao fim da noite e depois de barradas no Duplex, a I. diz 'Adorava ser cigana para dar um tiro aquela gente toda!!' Foi so rir!! Muito muito bom!! Grande noite!
A repetir!
Beijo!!

SMartins disse...

O quê? Barradas no Duplex? Isso não é normal! Pronto, não estava la eu não vos deixaram entrar!